Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco ommodo consequat.

Monday to Friday: 9-20
Saturday to Sunday: closed

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300 REAIS

  /  Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRECISA TROCAR OU DEVOLVER O SEU PEDIDO?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lizavi.com.br ou nos mande uma mensagem pelo (11) 97228-6121 solicitando a troca ou devolução do seu pedido.

O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.

O prazo para trocas é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do respectivo pedido.

Após solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. Basta se dirigir a uma agência dos correios e postar o item utilizando o código recebido.

A embalagem precisa estar acompanhada da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios. Ajude o planeta, utilize a embalagem original!

A troca do item ou o estorno do valor serão realizados após a recepção do produto devolvido em nossa galeria.

O produto deve ser retornado em sua embalagem original, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso.

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Não será devolvido ou creditado o valor pago pelo frete no momento da sua compra, já que este é pago diretamente à empresa logística.

 

CONDIÇÕES PRA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Só serão aceitos produtos em suas embalagens originais, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso;

Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, o produto deve estar intacto.

Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

E SE O PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Entre em contato conosco com o código do seu pedido, num prazo de 7 (sete) dias corridos, que iremos orientar você sobre como proceder.

Lembrando que despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. Confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida.

Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. O ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda.

Qualquer dúvida entre em contato conosco!