TROCAS E DEVOLUÇÕES
PRECISA TROCAR OU DEVOLVER O SEU PEDIDO?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@lizavi.com.br ou nos mande uma mensagem pelo (11) 97228-6121 solicitando a troca ou devolução do seu pedido.
O prazo para solicitação de devolução é de no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
O prazo para trocas é de no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do respectivo pedido.
Após solicitação de troca ou devolução, você receberá um e-mail automático dos correios com o código da postagem. Basta se dirigir a uma agência dos correios e postar o item utilizando o código recebido.
A embalagem precisa estar acompanhada da Nota Fiscal, do manual e seus respectivos acessórios. Ajude o planeta, utilize a embalagem original!
A troca do item ou o estorno do valor serão realizados após a recepção do produto devolvido em nossa galeria.
O produto deve ser retornado em sua embalagem original, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
Não será devolvido ou creditado o valor pago pelo frete no momento da sua compra, já que este é pago diretamente à empresa logística.
CONDIÇÕES PRA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Só serão aceitos produtos em suas embalagens originais, com suas etiquetas e sem qualquer avaria ou indício de uso;
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente, o produto deve estar intacto.
Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
E SE O PRODUTO ESTIVER COM DEFEITO?
Entre em contato conosco com o código do seu pedido, num prazo de 7 (sete) dias corridos, que iremos orientar você sobre como proceder.
Lembrando que despachamos todos os produtos em embalagens apropriadas e lacradas. Confira sempre a integridade da embalagem e não aceite pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida.
Caso não tenha sido você quem recebeu o produto, fale com a gente o quanto antes e não abra a embalagem. O ideal é devolver pra nós no estado em que recebeu a encomenda.
Qualquer dúvida entre em contato conosco!